You are here
Comportamento 

Como se preparar para o primeiro encontro, sugar baby?

Depois de tantos esforços, sugar baby, você, finalmente, descobriu alguém que parece ter o perfil ideal. Marcado o primeiro encontro, vem aquele frio na barriga! Como devo me comportar? O que dizer? O que vestir? Nossos especialistas dão algumas dicas para fazer da oportunidade a primeira de muitas. Sem o risco de arrependimentos e tropeços que poderiam ser evitados.
Para vestir, dê preferência a algo com cores neutras, feminino e atraente, um equilíbrio entre o conservador e o provocante, sem chamar muita atenção. Você ainda não conhece a pessoa, então, seja discreta e se vista de uma forma que se sinta confortável, sem exageros. Um pretinho básico sempre cai bem, acompanhado de belos sapatos e bolsa. Aja sempre com elegância, respeitando as regras de etiqueta. Seja charmosa, carismática, mas preserve um pouco de mistério, não se exponha totalmente. Ele precisa ser instigado a descobrir o que você esconde, a conquistar você, precisa ficar com o gostinho de quero mais. A intenção é criar uma conexão e deixar uma boa sensação para que a oportunidade volte a se repetir. Faça com que ele se sinta especial, demonstre interesse e permita que ele fale bastante, afinal, você quer saber mais a respeito dele, não é mesmo?
Para o primeiro encontro fluir bem, a conversa deve ser agradável. Faça algumas perguntas que demonstrem uma curiosidade verdadeira pela pessoa que você está conhecendo. Procure compreender o que o seu parceiro espera de uma relação, o que ele gostaria que você soubesse a respeito dele, se você era o que ele imaginava e o que ele pensa a respeito de diversos assuntos. Pergunte se ele é feliz, se gosta de viajar. São questões diretas que representam uma oportunidade de conhecer mais a pessoa. Mas, ao mesmo tempo, lembre-se que alguns temas podem ser constrangedores e devem ser evitados. Não pergunte por que a pessoa está solteira até agora, se pretende casar e ter filhos, não questione os relacionamentos passados e nem se ele está enfrentando algum problema atualmente. Seja discreta, você não vai querer trazer fantasmas para o encontro e nem abrir espaço para que ele fique se lamentando grande parte do tempo.
Depois, segure a ansiedade e aguarde o contato dele. Nada de sair ligando para agradecer pelo jantar. Fique na sua. Se ele voltar a procurar você, é um sinal explícito de interesse, uma manifestação de que o primeiro encontro foi bem-sucedido.

Related posts

Leave a Comment